Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inspiração do dia: Anéis!

               *-* Oi meninas *-*

              Anéis são tudo de bom né? (vou contar um segredinho para vcs: TODA vez que eu uso anel minha mão meio que fica com vida própria e começa a se exibir, :P)
              Os anéis podem ser de vários jeitos e ter vários significados (compromisso, por exemplo), então para vcs se inspirarem, eu mostro agora fotos de anéis liiiiiiiindo para vcs ficarem loucas de vontade de ter essas maravilhas! hehe!
              Novamente espero q vcs gostem! Se preparem, são cada um mais lindo que o outro!







 






















Eu quero todos e vcs? Comentem o que vc acharam!

Quer se tornar parceiro(a) do blog? Clique aqui!

*-* Tati *-*

7 comentários:

  1. meu, foi uma chuva de anéis, que nem sei os que mais me encantei!!
    Os de coruja são mto fofos :)

    Beeeijooos, ótima semana!!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! *-*
    Amei o 2º [da caveirinha],os de lacinhos,daquela xicara [lembra alice no pais das maravilhas *-*] e o ultimo da corujinha! *-*
    Lindos,lindos..
    [Amiga, a gente nem tem se falado...Eu to numa correria por causa da escola! E tbm porque minha mae tem que usar o computador com mais frequencia..]

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de colocar! :§
    [Jenni! ♥]

    ResponderExcluir
  4. adorei a pulseira azul!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo!
    eu ja estou te seguindo será que vc tbm pode me seguir?
    um bj

    http://girlspinkecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as atualisaçoes tati um bj!

    ResponderExcluir
  7. ooooi flor !
    Obrigada pela visita no blog (:
    Jura que não tem na loja online ?
    Por que você não entra no facebook da Petite Jolie oficial e fala com eles o seu problema de não ter por perto e nem na loja online ... Vai que eles conseguem um jeitinho, porque aquela sapatilha de gatinhos é um miiimo !
    Adorei seu blog tbm, super fofo ! E esse post de anéis está ótimo, AMO aneis, quanto mais criativos e diferentes melhor hehehe
    beijos beijos

    Lu

    ResponderExcluir

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...