Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adotar é tudo de bom!

                                                    *-* Oi meninas *-*


          Vcs já pararam pra pensar em quantos animais são abandonados diariamente? São muitos os casos de animais abandonados no Brasil, pra isso existen várias ONGS que estão trabalhando com a adoção de animais!
           Imagine como é para um cão num dia ser um animal amado e no outro não ter lar nem comida? Infelizmente essa é a realidade de muitos animais!
           Mas com a NOSSA ajuda tudo isso pode (e vai) mudar, por isso a partir de hj o ''adolescetes são assim'' vai começar a divulgar e a pedir a ajuda de todos para essas causas tão nobres, para começar hj eu falarei sobre o site: Adotar é tudo de bom! Um site criado pela pedigree em prol dos cachorros abandonados, no ar já a algum tempo o projeto já beneficiou mais de 19000 animais, no site vc pode selecionar e procurar o perfil do seu cão ideal. Para mais informações acesse o site: http://www.adotaretudodebom.com.br/.
          Adotar um animal é bem mais gratificante do que comprar, pois adotando você está fazendo o bem, e tirando mais um bichinho da rua.


E lembrem-se: Adotar é tudo de bom e muito gratificante! ♥

*-* Tati *-*


7 comentários:

  1. AWWN! Que post lindo! É isso ai! Adotar é Tuudoo de boom! *-*
    Eu amoo animais, e se pudesse pegaria todos que estão sendo maltratados e que foram abandonados, porque essa é a infeliz realidade...
    Parabens tati! ♥
    [Beijos, Jenni!]

    ResponderExcluir
  2. ahhh, que fofooo!
    Acho um ato maravilhoso :)

    Beeeijooos
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho Chic & Lindo
    e vim te convidar para comentar no meu blog tem posts otimos beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi!Concordo com vc, adotar eh tudo de bom!! Adorei o seu blog, já virei sua seguidora, e sempre vou passar por aki!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu, se gostar me segue!! Bjão


    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esta publicaçao ta bue bem pessada. Eu odeio kuando vejo animais abandonados na rua, da-me uma pena.
    Beijinhos............

    ResponderExcluir
  6. OIeeee adoreiii seu blog, muito fofuxoooooo! Concordo com vc , linda, tenho dois cachorros e amo eles demais , sao minhas crianças, meus bebes, Dalila e Sansão , sao meus amores, adoro animais , amo de paixão. Acho que uma pessoa que abandona um cachorro na rua nao tem sentimento algum por ninguém e nem amor proprio, pois os animais tem mais sentimentos doque qualquer outro ser humano, pois eles sao mais carinhos , doceis e se reagem mau é para se devender em legitima defesa, porque infelizmente eles nao podem falar , porque tenho certeza se podessem tinha muito oque dizer e revelar .

    beijos linda e parabéns pelo seu blog, adorei !!!

    ResponderExcluir

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...