Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pupee Girl!

   *-*  Oi gente! *-*
(Eu sei que tinha prometido falar sobre o estilo básico, mas são tantas coisas que eu quero postar, que eu fico meio sem tempo).
       Hoje eu vou falar de um ''jogo'' beeem legal(pelo menos eu acho) são as lindas bonequinhas Pupee Girls, provavelmente vcs já devem ter ou já ouviram falar!


       Aqui tá falando um pouquinho desse jogo que eu adoro!
É bem legal: ( Procurei no Wikipédia, é mais esclarecedor)

Poupée Girl: mais conhecido como poupéegirls, é uma comunidade de moda onde os usuários podem vestir seu avatar baseado em personagens do Japão e ganhar ribbons (moeda do site), para comprar mais roupa e acompanhar as últimas novidades sobre moda com o Dicionário de Moda. O nome é uma junção da palavra francesa "poupée", que significa "boneca", e do Inglês a palavra "menina". Desde 2009, existem cerca de 500 mil usuários cadastrados, 98% são mulheres e 35% vivem fora do Japão.

O Jogo

A moeda do jogo é "ribbons", que pode ser obtido por várias tarefas, incluindo a postagem de artigos de moda e comentando em fotos de outros usuários. Os ribbons podem ser usados para comprar roupas para avatares. Em 2009, o site também implementou uma nova moeda, "jewels", um sistema de "pague para jogar", onde alguns usuários podem ter acesso a conjuntos de vestuário para o seu avatar e os usuários não-pagantes não podem ter.

Closet

Os usuários podem postar fotos de roupas e acessórios e criar um closet virtual, onde os outros usuários do site podem ver e comentar. Artigos de moda podem ser classificados de acordo com a marca (listada sob o nome da marca no Dicionário de Moda). Cada item tem um botão amarelo "Suteki" (ou "bonito"). Se um usuário recebe muitos suteki ou comentários, ele ou ela é elegível para ganhar ribbons.

Avatar

Cada usuário tem um avatar customizável, que pode se vestir com roupas e acessórios. Vestir-se diariamente leva a ganhar mais ribbons, cada dia é registrado em uma agenda no perfil do usuário. Durante os eventos, o fundo do avatar vai mudar de um quarto normal. Ocasionalmente, o site tem um concurso com um tema selecionado para o avatar mais bem vestido, o que leva a um prêmio em ribbons e um novo item.

 Lojas e Eventos

Poupée Girl tem um mercado onde os usuários podem comprar ou vender roupa de seu avatar. O mascote do site, Katherine, é dono de uma loja que vende roupas regularmente, relativos aos estilos de eventos sazonais ou mensais. Os itens que ela vende, talvez não seja encontrado no mercado durante algum tempo. Nomes de marcas bem conhecidas e celebridades que aprovaram uma campanha no site e permitir que os usuários comprem itens para o seu avatar especialmente concebidos pelas marcas ou à base de produtos da vida real. 

 Ganhando Ribbons

Ribbons é a principal moeda do jogo, e há diversas maneiras dos jogadores ganharem ribbons, incluindo:
  • Comentando - Cada vez que um usuário faz um comentário no item de outro usuário, ou recebe um comentário de outro usuário, eles ganham dois ribbons. Comentários só são recompensados até o vigésimo comentário que um usuário faz por dia.
  • Postando Roupas - Usuários são recompensados com ribbons para os cinco primeiros upload de imagens para o seu armário por dia. Os usuários também podem receber um item valioso, que pode ser vendido no "Poupee de Mercado".
  • Entrando Diariamente - Usuários são recompensados com 10 ribbons a cada dia que entrar em sua conta.
  • Vestindo-se Diariamente - Usuários são recompensados com 10 ribbons a cada dia que vestir-se. Os usuários só recebem este pagamento uma vez ao dia.
  • Atenção Perfeita - Os usuários recebem um bônus de 200 ribbons caso vestir-se todos os dias do mês.
  • Vendas - Os usuários podem vender itens no "Poupee Mercado". Muitos usuários usam o site "Oribon" para verificar o valor de mercado atual dos itens.

Shells e Shell Spring

Shells é outro item em particular do jogo que pode ser trocado por itens. Existem três tipos: Scallop Shell, Pink Shell e Pink Plaid Shell. Estes itens podem ser obtidos através de uploads de fotos, ou ao visitar perfil de outros usuários. Na Primavera Shell, os usuários podem trocar cinco Shells por um item, que serão escolhidos aleatoriamente pelo jogo.
Há pupes de garotas de várias idades menininhas, mulheres....

Conhecemos meninas de vários países e culturas diferentes! Venham participar tbm e nos tornaremos pupefriends!
 
 Entenderam? Vcs já tem uma pupe? Qual? Vcs desejam fazer uma? Deixem seu e-mail nos comentários e eu as enviarei um convite para q vc possam se cadastrar e participar dessa''brincadeira''gostosa! Qualquer dúvida é só me perguntar!


12 comentários:

  1. Eu já entrei nesse site, é uma gracinha mesmo! Tem muita coisa lá, tudo muuuito fofo!
    Ótima dica!

    Beijão flor!
    Boa semana!

    =***

    http://www.oumamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Quando eu era mais nova tbm gostava mt desse tipo de site... Na minha época eram as Candy Dolls, do site (coreano, se não me engano) CandyBar.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita no meu blog! vou passar aki mais vezes... hehe

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que fofiiinhoooo
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie querida, ando sumida, mais em breve estarei a todo vapor.
    bjinhosss
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de te add na pupe e achei seu blog, adorei é mto lindo
    bjss

    ResponderExcluir
  8. ai que postlindo. amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que máximo!!
    Nunca participei desta comunidade, vou ver agora mesmo o site =D

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem sorteio la no blog! Participa !!

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola me mande o convite
    nellasdesign@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...