Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se joga no azul!


Oi! Meninas!
Vamos combinar que o azul tá mais que na moda certo? O azul chegou pra ficar, está arrasando, principalmente, em sapatos! Em todo o lugar que eu vou, tem um sapato azul na vitrine, acho íncrivel, pois são liiiiindos! Então, hoje falaremos sobre: Sapatos & Esmaltes Azuis!

Sapatos azuis



Eu acho sapatos azuis lindos! E eles estão com tudo. O scarpin e sandália gladiadora principalmente. E você pode usar qualquer tom de azul... azul claro, azul escuro, azul esverdeado... é só escolher seu favorito!

Esmalte azul

 
 
 
        Eles estão com tudo! Desde os     mais claros cintilantes aos mais  escuros foscos!






E vcs já se jogaram no azul? Comentem! Bjim!

Um comentário:

  1. Olá Morena clara!!! Tudo bem? O seu blog é um máximo em relação de designer foi muito bem trabalhado, e a sua linguagem de comunicação está boa!!! Mas o que vc pediu em sugestões e crítias, não me leve a mau e me desculpe por isso, mas eu acho que vc está precisando dar uma incrementada a mais aí, vc fala mais de moda a não ser é claro que vc queira só para isto mesmo, mas hoje tem coisas a mais no auge como esportes, e neste verão o pessoal está muito preocupado com fisíco do que com a moda, não que ela esteje de lado, o carnaval vem aí, e vc demonstrou um talento enorme no seu blog encorpore uma jornalista e traga mais diversão para nós, estou com vc e te apoio e estarei sempre te visitando, beijos um abraço do seu novo colega e em breve amigos!!!

    ResponderExcluir

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...