Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

E agora, qual pincel escolher?


Meninas, Falem sério, todas nós já tivemos essas dúvidas antes, né?

Com um número cada vez maior de pincéis de maquiagem é difícil saber quais os mais adequados. Mas para que o make tenha um resultado perfeito, é necessário gastar um tempo conhecendo um pouco mais sobre cada um deles. Aqui, um guia rápido pra você:
Base líquida ou cremosa pede pincel chato, fino e com pontas retas ou arredondadas. Desta forma, é possível aplicar e espalhar a base uniformemente em todas as áreas do rosto.
Já o pincel para corretivo é um pouco menor, mais fino e achatado. As cerdas mais firmes permitem aplicar o produto com precisão em pequenas áreas do rosto, com acabamento natural.
O pincel para pó, por sua vez, deve ser redondo e com cerdas macias para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Com o blush, não é muito diferente. O produto também exige pincel com cerdas maiores e macias.
A sombra, que tem o pincel mais conhecido, exige cerdas achatadas e macias. Geralmente de espuma, facilita a aplicação uniforme da sombra por toda a pálpebra. Além disso, existem pincéis para esfumar a sombra. Estes devem ter cerdas em formato oval.
Para finalizar, o pincel ideal para contornar os lábios tem cerdas bem finas e retas.
Não esqueça que os pincéis devem ser lavados a cada 15 dias com shampoo e só devem ser guardados após as cerdas estarem totalmente secas.

E ai, gostaram do post? Comentem, que eu vou adorar ler o que vcs pensasm a respeito! Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...