Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Design de sobrancelhas!

Atendendo à pedidos hoje a minha postagem será sobre Design de sobrancelhas!

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto. A sobrancelha mostra muito sobre nossas personalidades: Sobrancelhas mais finas mostra delicadeza! Sobracelhas mais grossas e definidas mostra que temos personalidade forte!


Alguns designs de sombracelhas:
E lembre-se: Mesmo não sendo o que as pessoas olham em primeiro lugar, umas sobrancelhas feitas consoante os teus olhos e olhar dá sempre outra alegria e brilho ao teu rosto!

Como Fazer as sobrancelhas - Passo-a-passo

1º- Depois de retirar toda a maquilhagem olhe-se ao espelho


-Traça uma reta com um lápis, verticalmente em frente ao teu  rosto. Alinha com a borda externa de teu  nariz e a parte interna do olho. Esta linha vai determinar onde a sobrancelha deve iniciar. Marca o local a lápis, e repete para o outro lado.


3º- Determina o ponto da curvatura da sobrancelha traçando uma recta alinhada com a borda externa de teu nariz e a parte externa da íris do olho, por baixo. É importante neste passo estares a olhar em frente.Onde a linha toca com a parte superior da sobrancelha é o início do arco superior. Marca lápis e repita para o outro olho.


4º- Alinha entre a parte externa do nariz e a ponta externa dos olhos; isto vai te dizer onde a sobrancelha termina. Marcas com um lápis e repetes com o outro olho.

5º- Determina a espessura das sobrancelhas de acordo com o tua cara. As pessoas com cabelo grosso e feições fortes devem ter sobrancelhas grossas. Se suas feições forem mais finas, usa sobrancelhas finas e delicadas. O equilíbrio é o truque, pois sobrancelhas fininhas num rosto forte vai fazer os detalhes do rosto muito grandes, e sobrancelhas grossas em rostos finos vai sobrecarregar o rosto.
E pronto! Assim vc terá sobracelhas ideais para o seu rosto e muito perfeitinhas!




Um comentário:

  1. Oi,como vai? Gostei das dicas de Design de sobrancelhas! Tenho certeza que seu blog vai ser muito popular!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Esse é o espaço em que vc poderá deixar o seu comentário com a sua opinião, sugestão e crítica!
Eu espero q vcs gostem do meu blog!
Seus comentários são muito importantes!
Bjoos!
*-* Tati *-*!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...